Wednesday, March 28, 2007

Smiling Europa

Para comemorar os 50 Anos dos Tratados de Roma, ou seja o nascimento da Comunidade Europeia, o Grupo Português do Parlamento Europeu, resolveu fazer um livro com cartoons sobre a Comunidade Europeia. Após um ano de trabalho, chegaram à conclusão que não tinham material suficiente. Contactaram-me e em 30 dias consigui quase duas centenas de trabalhos, ou seja após os cortes, mais de 60% do livro foi feito com material por mim conseguido. Não podiam pagar nada, mas pediram-me um texto, de 3 a 4 pa´ginas. Escrevi 3. Censuraram-me uma página inteira. O texto com alguns dos cortes esta a seguir. Estes foram os que eu exigi repor, senão não permitia a publicação, preferia não aparecer no livro. Alguns deixei, porque não me queria chatear. Mesmo assim, eles publicaram o tecto com todos os coretes indo contra a minha vontade. è este o pais onde vivemos
O livro não está à venda, é para ofertas. Certamente se fizerem contacto com o Parlamento Europeu em Lisboa, dar-lhes-ao um exemplar. Os que participam receberão em casa o seu livro.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?