Wednesday, July 24, 2013

Colecção de Postais humoristicos de Agostinho Pereira

http://cemcomentarios-fc.blogspot.pt/
Finalmente está à venda em vários espaços comerciais de Oliveira do Hospital a colecção de 6 postais com os nossos intrépidos heróis - o cavalo e o cavaleiro - como protagonistas.
Cada postal apresenta uma situação - que se pretende bem-humorada- relacionada com o monumento retratado: o arco romano da Bobadela, a anta da Arcaínha do Seixo, a ponte medieval de Alvoco, a estátua medieval do cavaleiro de Oliveira, a igreja moçarabe de Lourosa e as sepulturas antropomórficas de Meruge.
Conforme pode ser visto nas fotos acima, os postais vêm dentro de uma caixa (1ª foto), que contém os seis postais já referenciados e um mapa A5 do concelho de Oliveira do Hospital, com a indicação de onde estão os monumentos retratados (2ª foto). Na 3ª foto podemos ver o mapa e alguns postais com mais pormenor. Na 4ª foto vemos um postal e respectiva parte posterir e o lado posterior da caixa.
Na última foto vemos, com mais pormenor, o mapa e um postal.
Só falta referir que cada caixa custa 3€.
Se houver alguém interessado em adquirir esta colecção e não se possa deslocar a Oliveira do Hospital pode enviar-me um mail para: qdesign.publicidade@gmail.com, a comunicar essa intenção, com nome e morada completos. O preço continua a ser de 3€ mais portes de envio.
Espero que gostem!!!

Grato pela atenção
Um abraço
Agostinho Pereira

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?